quarta-feira, 17 de setembro de 2008

ALTIVEZ

No Sábado dia 13 de Setembro de 2008 toda a EQUIPA de Futebol Veterano do GDR Portugal ofereceu a mim, Jorge Santana, e ao José Carlos Carvalho três lembranças (uma Menção, um Prato gravado e uma caricatura) a cada um de nós os dois, pela organização e dedicação ao Grupo de Veteranos. Este momento encheu-me de grande orgulho, não pelas oferendas, que muito me agradaram, mas pelo espirito do grupo pela grande elevação e porque senti que tenho amigos e que o trabalho não é feito em vão. É no meu entender uma atitude NOBRE e como o próprio título indica de GRANDE ALTIVEZ, como dizia a poetisa "...é ser maior do que os Homens..." é um estado mais além e referido o Mequito, não estavam presidentes, directores ou outras entidades, "APENAS" a EQUIPA DE FUTEBOL VETERANO DO GDR PORTUGAL, o que enaltece e eleva o acto. A todos, em meu nome e em nome do José Carlos, MUITO OBRIGADO, MUITO OBRIGADO POR SEREM QUEM SÃO E EM PARTICULAR NOSSOS AMIGOS. OBRIGADO.

Sem comentários: