quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Agradecimento

O Departamento de Futebol Veterano do GDR Portugal, vem publicamente agradecer ao Zico (jogador dos veteranos) o interesse demonstrado pela equipa e pelos equipamentos. Com o dinheiro que sobrou das fotografias da época passada comprou meias novas para o equipamento vermelho à imagem do que já tinha feito na época anterior. Muito obrigado Zico

4 comentários:

Américo Salvado Júnior disse...

Muito boa noite,
assim, antes de mais paresento os meus aprabens e agradecimentos ao criador e administrador desta pagina, assim como,á coordenação dos veteranos,
Relativamente ao nosso companheiro "Zico", é das mais elementar justiça realçar o seu empenhamento e preocupação na aquisição de material para a nossa equipa , fruto das suas iniciativas individuais que têm contribuido para bem estar de todos. BEM AJA.
Assim, passo a ser um frequentador e comentar habitual desta página aproveitando esta oportunidade para perguntar se posso utilizá-la para a confirmação nos jogos.
Em minha opinião penso que seria desejável utilizar esta ferramenta também para esse fim fazendo com que, mais companheiros a conhecessem e entao participacem com as suas opiniões que de certo em muito contribuiriam para uma maior coesão e estabilidade do grupo.
Assim apresento os meus sinceros agradecimentos aqueles que tão bem têm sabído orientar este grupo ao longo destes dois anos.

Subscrevo-me,
Américo Salvado Júnior (Méquito)

Vets disse...

Obrigado Mequito.
Também me parece justo o agradecimento público.
O jogo de sábado dia 23 com o Azul e Ouro é às 17h e antes, às 15,30h haverá reunião com delegado do
INATEL por causa do torneio de veteranos. Um abraço

Américo Salvado Júnior disse...

Boa Noite Companheiros,

venho assim confirmar a minha presença no jogo de sábadao 01/03/08, com o Santa Iria, sem jantar.

sem outro assunto de momento

os meus agradecimentos
Américo Salvado Júnior

Vets disse...

Ok Mequito,

Está confirmada a tua presença.
Ainda não sei se posso ir jogar, mas vou fazer por isso. Caso não vá desejo-vos um óptimo jogo.
Posso ainda informar-te que o campo é de relva sintética.